Os Ishayas do Caminho Brilhante são um grupo internacional de pessoas que tem dedicado suas vidas à expansão da consciência. Ensinam as técnicas sem esforço conhecidas como Atitudes de Ascensão, disponíveis a todos que buscam a experiência direta da natureza de seu Ser.

Libros Recomendados

por Maharishi Krishnananda Ishaya - MKI

Este livro é uma compilação de experiências de aqueles como você, que tem um desejo ardente de experimentar a reverência e admiração da vida. Seu caminho é o Caminho dos Heróis, é o Caminho Brilhante dos Ishayas.
 Baixar de graça!



por Maharishi Sadashiva Isham - MSI
Este livro é uma análise da arte da Ascensão como ensinado pelos Ishayas. Ideal para aqueles que buscam a liberdade em todas as áreas de sua vida, este texto aborda muitos dos mistérios fundamentais da existência humana. É uma excelente introdução para a profunda sabedoria da simplicidade e da Tradição Ishaya.
Onde Comprar!

Iluminação é uma tradução do texto em sânscrito antigo chamado Yoga Sutras de Patanjali Maharishi. Descrever, em termos simples, a ciência antiga da União. Essa filosofia muitas vezes incompreendida foi originalmente concebida para estimular e despertar o potencial ilimitado que está adormecido em cada indivíduo.
Onde Comprar!

Primeiro Trovão é uma história fictícia sobre os acontecimentos que levaram à descoberta do Ensino dos Ishayas antes da sua introdução ao mundo ocidental. Desdobramento no âmbito de uma aventura e romance, este fascinante romance explora um monte dos verdades espirituais que formam o base do Ensino dos Ascensão.
Onde Comprar!
Não é apenas uma continuação do primeiro trovão, este trabalho visionário é mais parecido com um mito do que pura ficção. Sua forma não-linear expande as idéias de tempo, espaço e do auto para o reino da consciência mutidimensional. Os conflitos e os desafios enfrentados pelos seres-deus, como nesta história representam aspectos conflitantes da nossa própria personalidade fragmentada. A necessidade para a cura de si mesmo está fora retratado aqui para ser reconhecida pelo leitor ao nível do coração - não apenas intelectualmente.
Onde Comprar!



por outros autores