Os Ishayas do Caminho Brilhante são um grupo internacional de pessoas que tem dedicado suas vidas à expansão da consciência. Ensinam as técnicas sem esforço conhecidas como Atitudes de Ascensão, disponíveis a todos que buscam a experiência direta da natureza de seu Ser.

O que e a Ascensão Ishaya do Caminho Brilhante?


O Caminho Brilhante oferece um Ensinamento da Verdade, antigo e sem esforço, chamado A Ascensão dos Ishayas, a qual se remonta a um ensinamento milenar transmitido por tradição oral de mestre a aluno. A Ascensão é uma série de técnicas simples, mecânicas, chamadas Atitudes de Ascensão e tem o potencial de liberar a mente de toda limitação.

As Atitudes de Ascensão são baseadas no Louvor, Gratidão e Amor. Quando praticadas regularmente, elas podem reescrever o hábito de uma vida inteira de julgamento e negatividade, e mudar o nosso relacionamento com a mente. nos ajudam a fazer consciente nosso verdadeiro Ser.O melhor de tudo isso: nenhuma crença é necessária!

A prática da Ascensão é semelhante à meditação. As Atitudes de Ascensão permitem a qualquer pessoa Ascender facilmente, ou elevar-se acima da tagarelice e caos da mente, passando a uma experiência direta de paz interior. Elas podem ser usadas de olhos fechados, para descanso profundo e cura; e de olhos abertos, para clareza, foco e para estar presente durante o dia.

Este caminho está disponível a todos que buscam uma experiência direta de Paz Interior, alegria ilimitada e querem viver a vida no momento presente. A Ascensão é totalmente experiencial. Trata-se de você e de sua exploração da Verdade que existe dentro de você. É uma ciência impecável de auto descoberta e uma alegre viagem interior.

A prática da Ascensão é semelhante à meditação, porém ainda mais fácil: Não requer posturas, roupas, nem locais especiais. As técnicas podem ser usadas de olhos fechados e abertos, integrando-se às suas atividades cotidianas, trazendo foco, serenidade e alegria.

Este caminho é para todos os que buscam viver de forma mais plena e abundante no momento presente! Livre do peso do passado e apreensões do futuro. A Ascensão é completamente experiencial. As técnicas permitem que você descubra e explore a sua Verdade.


Como funcionam as Técnicas de Ascensão Ishaya?

As Técnicas de Ascensão Ishaya nos levam para nossa fonte interior, fazendo com que centremos nossa atenção no que verdadeiramente somos: a fonte infinita de toda paz, tranquilidade, alegria, harmonia, criatividade e amor incondicional. O contato com a fonte de nosso verdadeiro Ser dissolve de una forma gentil e automática nossos velhos padrões de limitação.

Com que frequência e necessário praticar as Técnicas de Ascensão Ishaya para ver resultados?

Podemos aplicar-las em nossa vida cotidiana em qualquer momento e em qualquer lugar. Utilizar esta técnica meditativa da Ascensão Ishaya duas ou três vezes ao dia, de 20 a 30 minutos com los olhos fechados: pela manhã, à tarde e antes de dormir, é suficiente para produzir uma mudança substanciai em nossas vidas. Também se pode praticar com os olhos abertos em qualquer atividade que estivemos desenvolvendo.

É necessário alguma preparação especial ou crença para praticar a Ascensão Ishaya?

Não se requerê postura alguma, nem preparação especial. O maravilhoso é que estas técnicas funcionam de forma mecânica, de maneira independente de nossa crença em elas. Uma excelente noticia é que para praticar estas técnicas não se requerê participar de nenhum sistema de crenças. Não importa se você é católico, budista, maometano, hebreu, agnóstico o ateou, você pode seguir sendo o que é, por que as técnicas atuam igual, independentemente da sua crença ou religião.

Que acontece quando o estresse do sistema nervoso é liberado permanentemente?

Quando o estresse de nosso sistema nervoso é liberado, experimentamos maior capacidade para enfrentar os desafios da vida no momento presente. A criatividade, os talentos, e as habilidades, começam a manifestar-se. Somos capazes de experimentar A Fonte de toda felicidade que desde sempre habita em todos nós, deste modo nossas vidas começam a transformar-se.

Benefícios relatados dos praticantes de cursos:
  • Redução do stress, cansaço, ansiedade e insônia;
  • Melhoria nas relações interpessoais;
  • Aumento da auto-estima;
  • Otimização do uso do tempo;
  • Novas perspectivas sobre a dinâmica da vida;
  • Criatividade;
  • Paz, alegria e bem estar;
  • Experiência de mais Amor por si mesmo e pelos demais;
  • Plenitude;
  • Viver no “Aqui e Agora”;
  • Foco e concentração;
  • Clareza e assertividade

Primeiras quatro Técnicas da Ascensão

Louvor
A Atitude de Ascensão do Louvor é a mais básica, a mais fundamental de todas as técnicas. Ela tem a qualidade de trazer facilmente a nossa consciência de volta ao momento presente.

A Atitude de Louvor começa a curar nossa experiência subjetiva ou interior de vida. Ela permite que qualquer pessoa, a qualquer momento comece a se liberar dos hábitos limitantes de julgamento e de condenação, reivindicando o seu direito, adquirido por nascimento, a uma vida alinhada ao Louvor.

Gratidão
A Atitude de Gratidão, fluindo naturalmente no despertar do Louvor, começa a curar as crenças e julgamentos que temos sobre nosso relacionamento com o objetivo ou o exterior, com a experiência; ou seja, com nossos corpos e o mundo ao redor de nós.

Como os julgamentos que carregamos nessas áreas se dissolvem naturalmente por meio da Ascensão, nós nos conectamos novamente com o mundo como ele é, e não com o mundo tal qual o percebemos.

Amor
A Atitude de Amor cura nosso relacionamento com a Fonte do Amor, o Absoluto, nossa conexão Espiritual, ou o que os Ishayas chamam de Ascendente.

Enquanto houver um sentido de separação do Amor verdadeiro, há a possibilidade de sofrimento e dor. Os julgamentos que carregamos nesta área, mesmo que não sejam conscientes, criam experiências de desvalorização e insatisfação em todas as áreas da vida.

Como a Ascensão dissolve as crenças na separação, automaticamente a realidade se torna clara. O Amor é própria presença de nosso ser. Começa-se a experimentar diretamente a mais fundamental de todas as verdades: que nunca se esteve nem jamais se estará separado da fonte de Tudo O que É.

Compaixão
A Técnica da Cognição contém, de forma embrionária, a essência das primeiras três Atitudes de Ascensão, e as interliga em uma perfeita “Esfera” ou grupo.

Baseada na compaixão, esta técnica é auxiliar na expansão da consciência. É o subproduto natural de uma vida alinhada ao Louvor, Gratidão e Amor.

Enquanto nossa consciência se expande naturalmente por meio da Ascensão, a Compaixão facilmente substitui o julgamento, no início, de nós próprios, e finalmente, de toda criação. A técnica da Compaixão dá origem a esta experiência e cura nosso relacionamento com o resto da humanidade.


Seu coração tem lhe levado a uma busca constante por algo que transforme sua vida.

Confie em seu coração, escute-o … A busca terminou.



A Primeira Esfera

Alguns dos temas do seminário para o fim de semana são:
  • Estresse de um adulto médio - estresse da vida moderna. Como afeta sua vida?
  • Pensamentos. Como vão afetando sua vida e seu corpo.
  • Temos uma Escolha?
  • Estados de Consciência
  • Como funciona a Ascensão
  • Técnicas Meditativas da Ascensão Ishaya do Caminho Brilhante

Horário
Sexta-feira: 19h às 22h
Sábado:      10h às 18h
Domingo:    10h às 18h


Mais informações: