Os Ishayas do Caminho Brilhante são um grupo internacional de pessoas que tem dedicado suas vidas à expansão da consciência. Ensinam as técnicas sem esforço conhecidas como Atitudes de Ascensão, disponíveis a todos que buscam a experiência direta da natureza de seu Ser.

Retiros

Retiros de Maestria na Espanha

Ir para o site

Paz, Alegria, Liberdade. O que você está esperando?


O ser humano médio tem entre 90,000 a 120,000 pensamentos todos os dias. É um bocado de pensamento! Nestes retiros, você aprenderá como é fácil distanciar-se da mente. Você não precisa mudar nada sobre seus pensamentos nem forçar para que desapareçam.

Sim, você não precisa mudar nada sobre o conteúdo de sua mente para viver a vida livre do medo e da frustração. Você não precisa de pensamentos confiantes para se sentir confiante, ou de pensamentos alegres para se sentir alegre. Você precisa simplesmente de fazer uma coisa – mudar sua relação com sua mente.

Você descobrirá que o que permanece além do hábito de pensar de forma limitada, é uma profunda, infinita paz. Sempre. A melhor notícia é: mudar o hábito é fácil e divertido!

A maneira mais rápida de fazer isto é “ir para dentro” ou meditar, Ascender. Então uma grande parte desses retiros é planejada para que você se explore por dentro, usando a Ascensão de olhos fechados.
Você se torna um Explorador Cósmico!

Há um propósito para toda vida humana, e vivermos nosso propósito é a coisa mais importante. No fundo, todo mundo deseja a liberação de toda a limitação.
É completamente possível ser uma pessoa desperta e consciente, vivendo no momento presente. Isto está disponível a todos, independente das circunstâncias da vida. A única coisa que impede qualquer pessoa de experimentar isso agora é o hábito vigente de identificação com a mente.

A liberdade que o Curso de Maestria oferece é a liberação da mente. Você é perfeito, completo e puro; não separado de forma alguma; a experiência direta disto é liberdade verdadeira.
Isto não é difícil de realizar, só é preciso a abordagem correta. Nem se trata de algo exclusivo, é o direito de toda pessoa que busca um sentido mais profundo da vida.

Imagine se você sempre pudesse escolher entre experimentar paz ou dor, paraíso ou inferno.
Este é seu convite para despertar para o que você realmente é e experimentar o que significa estar inteiramente vivo.

“Este Ensinamento lhe mantém na sua perfeição. Não lhe enxerga jamais como algo incompleto. Este Ensinamento tem sido sempre sobre o desenvolvimento de uma fundação no Silêncio, uma consciência permanente do Silêncio, a realidade que é base de tudo. Este Silêncio vai além da mente. Enquanto você está descansando em Silêncio, o que você está repousando vai além do espaço e do tempo. É eterno e infinito” - MKI

Aguardamos ansiosamente para lhe darmos boas vindas


Os benefícios são ilimitados:

  • Experimenta permanente paz interna e felicidade
  • Logra um estado mais expandido de consciência
  • Experimenta diretamente a resposta a “Quem sou eu?”
  • Restaura a inocência da infância
  • Descobre a simplicidade da escolha constante que você tem entre paz e dor
  • Auxilia a cura do seu corpo liberando stress acumulado e mantendo uma saúde melhor
  • Aumenta o seu desempenho ao ser capaz de estar à vontade onde estiver
  • Melhora naturalmente a qualidade do seu sono
  • Maior clareza, criatividade e intuição
  • Aumenta confiança, auto-estima e amor por si mesmo
  • Soluciona conflitos de relação para desfrutar de conexões mais profundas com os outros
  • Atrai o que você quer com facilidade
  • Aprende como viver “no agora” e como viver a vida livre de problemas
Localizado no belo vilarejo montanhoso de Mont-Ral, na Espanha, a 100 kms de Barcelona e a 40 kms de Tarragona. Esta é uma experiência que não se deve perder. Você a merece.

As vagas são limitadas, contate-nos hoje.